segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Oração de um Cristero



Jesus Misericordioso! Meus pecados são mais que as gotas de sangue que derramaste por mim. Não mereço pertencer ao exército que defende os direitos de Tua Igreja e que luta por Ti. Quisera nunca haver pecado para que minha vida fosse uma oferenda agradável à Teus olhos. Lava-me de minhas iniqüidades e limpa-me de meus pecados. Por Tua Santa Cruz, por minha Mãe Santíssima de Guadalupe, perdoa-me, não soube fazer penitência de meus pecados; por isso quero receber a morte como um castigo merecido por eles. Não quero lutar, nem viver, nem morrer, senão por Ti e por Tua Igreja. Mãe Santa de Guadalupe, acompanha em sua agonia a este pobre pecador. Conceda-me que meu último grito na terra e meu primeiro cântico no céu seja “VIVA CRISTO REI”. Amém.




Nenhum comentário:

Postar um comentário